Lá no Cafundó...

Por Cleuza Baptista

Motivacional, Crescimento Pessoal, Ficção e Romance, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 79 vezes desde 18/05/2024

Glorinha, a protagonista dessa história real, passa por situações inacreditáveis desde o momento em que nasce num sertão goiano, em meados do século XX. Ela enfrenta a rejeição de sua própria mãe, sendo essa apenas a primeira das muitas provações com as quais irá se deparar ao longo de sua vida.

Frente a frente com as ameaças do meio rural, ela sofre “ataques” de onças e outros predadores. Em um determinado momento, encontra-se atravessando um rio profundo, em uma canoa furada. Essa situação de extremo perigo, por um fio, não termina em tragédia.

Já adulta, ela enfrenta a miséria, mas não se deixa abater e busca uma vida melhor para si e sua família. Com muito esforço e trabalho duro, consegue construir uma carreira profissional de sucesso.