INTRODUÇÃO ÀS TENDENCIAS DE MARKETING DIGITAL

Por WAGNER CHAGAS

Código do livro: 678055

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comércio, Educação, Economia, Didáticos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 342 vezes desde 16/05/2024
Versão
ebook
€ 8,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,24
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

No cenário atual, o marketing digital não é apenas uma ferramenta, mas uma necessidade vital para empresas de todos os tamanhos e setores. Com o aumento do uso da internet e das redes sociais, as estratégias de marketing digital estão em constante evolução para se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor e nas tecnologias emergentes. Nesta introdução, exploraremos algumas das tendências mais relevantes e impactantes no campo do marketing digital, que estão moldando a forma como as marcas se conectam com seu público-alvo e impulsionam o crescimento do negócio.

Características

Número de páginas 0
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Wagner Chagas

Sou um profissional dedicado e apaixonado com experiências em ambientes administrativos. Adoro desafios.

Desenvolvi habilidades sólidas no ambiente de trabalho, como por exemplo, trabalho em equipe, liderança, resolução de problemas.

Estou entusiasmado em aplicar este novo projeto para ajudar a compreender o poder da mídia digital que muda e transforma

ambientes rotineiros em multiversos expansivos, sólidos e repletos de resultado combinado com trabalho e dedicação.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários