GESTÃO DE MARCA - Marketing de Diferenciação

Por Flávius Demétrius Mailiote

Código do livro: 337701

Categorias

Educação, Não Ficção, Referência

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 401 vezes desde 01/09/2020
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 6,55
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Ser “diferente” deixou de ser uma questão de qualidade e preço. Qualidade é uma obrigação; já o preço, uma necessidade. Ambos não mais se encaixam nos parâmetros daquilo que realmente é considerada uma diferença capaz de gerar vantagem competitiva no mercado. Em todo o mundo, empresas investem grandes quantias em campanhas de marketing na tentativa de chamar a atenção do público com a vã esperança de torná-lo seu fiel e incondicional consumidor. Mas apenas um pequeno número de pessoas e organizações conseguiu alcançar tal feito com sucesso. Para isto, se fizeram valer inteligentemente de uma poderosa ferramenta empregada na Gestão de Marca chamada Marketing de Diferenciação.

Boa leitura!

Sugestão do Autor: Você pode optar pela versão "COLORIDA".

Características

Número de páginas 70
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Flávius Demétrius Mailiote

Especializado em Gestão Estratégica, Gestão Comercial, bem como, Consultor, Mentor e Coach empresarial e de MKT para MEIs e empresas de todos os portes auxiliando-as a alcançar um patamar superior ao expandir suas capacidades de gestão, estratégia, planejamento, liderança, comercial, marketing e presença digital.

Atua em Desenvolvimento Humano & Organizacional, Comercial e Marketing de Diferenciação com mais de 14 anos de experiência direta e indireta. Hábil na implementação de treinamentos para obtenção de resultados por meio de práticas ágeis.

Focado no relacionamento interpessoal, Flávius foi capaz de contribuir com equipes diversas para atingir metas setoriais que refletiram direto no atingimento das metas corporativas. Sua habilidade conjunta de negociação e influência é um dos atributos de maior destaque, pois é o que permite engajamento de todas as partes-chaves interessadas para multiplicação de resultados e minimização de custos superando expectativas.

Flávius já escreveu e publicou diversos livros e artigos voltados para GE, GC, DHO, T&D, GP, COACHING, Empregabilidade e Marketing de Diferenciação devido a extensa experiência adquirida ao longo dos anos nos mais diversos ambientes organizacionais. Na área acadêmica, contribuía fazendo correções e sugerindo pontos de melhorias em Artigos Científicos de alunos de pós-graduação (especialização) e MBA colaborando para a obtenção de seus respectivos títulos de especialistas.

Além de ter atuado como professor liderando diversos cursos para capacitação de empresários e profissionais de nível Junior, Pleno, Sênior e Master, é detentor de um extenso currículo de cursos de aperfeiçoamento nas áreas Humanas, Sociais, Gestão e Administração, os quais utiliza para aprimorar "hard skills" e "soft skills" de empresários e profissionais que almejam protagonizar suas carreiras a fim de desafiarem seus limites e elevarem-se definitivamente através de resultados obtidos por ações de alta performance (alto desemprenho).

Graduado em Processos Gerenciais pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci, Pós-Graduado em Administração/Gestão de Pessoas. Possui MBA em Coaching, Pós-Graduação em Administração Estratégica e MBA em Gestão Empresarial.

Competências: liderança de equipes multidisciplinares, estratégia comercial, excelente comunicação oral e escrita, atitude hands-on, aptidão de trabalho com equipes internas e externas, habilidade analítica, constante aprendizado e aperfeiçoamento profissional, prioridade para com um trabalho de excelência, sempre entusiasmado para vivenciar novos desafios e experiências.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários