Este livro aborda uma pesquisa sobre inovação em Educação Matemática. Neste trabalho defende-se a tese de que, o ensino de Matemática deve ocorrer de maneira integrada a um ambiente amplo, complexo e transdisciplinar de pesquisa e resolução de problemas, no qual esta ciência assume a função de ferramenta útil para explicar fenômenos e objetos do mundo. Para sustentar essa ideia, propõe-se seis princípios norteadores para o ensino de Matemática em uma perspectiva inovadora de Educação. Os resultados apontam que a inovação em Educação Matemática é um processo complexo e transdisciplinar que fundamenta a construção coletiva do conhecimento em um ambiente de pesquisa e resolução de problemas.
ISBN | 978-10-9786-309-9 |
Número de páginas | 199 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.