Este trabalho é uma pesquisa bibliográfica com raízes na fenomenologia, onde esta é uma filosofia que substitui as essências na existência e não pensa que se possa compreender, o homem e o mundo de outra forma senão a partir de sua facticidade. O objetivo do estudo é analisar a concepção e as forma de enfrentamento da indisciplina e, nesse sentido, buscou-se primeiro conhecer as concepções existentes sobre a mesma em seu sentido mais amplo, como inerente à sociedade, na medida em que as pessoas descumprem as leis e regras estabelecidas para a manutenção de um bom convívio social, Depois, buscou-se investigar a visão dos educadores e professores sobre o tema, assim como as ações por eles desenvolvidas no sentido de minimizá-la e/ou eliminá-la, a partir dos fatores que os mesmos visualizam como causadores do problema em sala de aula.
Número de páginas | 90 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.