. Marcos Sá é soteropolitano, apaixonado por criaturas diferentes e tudo o que elas podem dizer sobre os erros dos seres humanos. Escritor de livros críticos e cheios de valores que vão do drama vivido pelos personagens ao horror evidenciado pelo leitor que conseguir chegar até o fim dos seus escritos sem antes ter enlouquecido. Apaixonado por histórias arrepiantes de terror e suspense, morre de medo de estar sozinho com os seus próprios monstros; o que lhe salva é o romantismo presente em suas palavras e em suas ações. Enquanto acadêmico, leciona Literatura, Inglês e Espanhol e traz a realidade para a sala de aula fazendo com que os seus estudantes conheçam o verdadeiro mundo ao redor.
Formado em Letras, é apaixonado por cinema, música e livros de autores como Stephen King, Oscar Wilde, Edgar Allan Poe, André Vianco, Machado de Assis, Pedro Bandeira, Goethe, Dostoievski, Shakespeare, Jane Austen e outros. O autor/professor traz, na sua influência, toda a sua bagagem literária, educacional e acadêmica, mostrando, em suas obras, a real imagem da Literatura.
Pisou em terras estrangeiras e conheceu outros tipos de fantasmas; assim, conseguiu montar um relicário com todas as imagens necessárias para se tornar alguém com tanta criatividade e gana de personificação da psicologia dos seus personagens. Pesquisador e curioso, traz, em seu semblante, a sede de saber todas as respostas para os enigmas mais vitais da história da humanidade.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.