Meu nome é Brayan de Souza Sales e nasci em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 23 de fevereiro de 2002. Estudei no Colégio Militar de Juiz de Fora, onde fiz parte de inúmeras simulações modelo-ONU e onde descobri a sociologia através do ilustre professor Francicleo Castro Ramos, estudioso da área da educação e de suas desigualdades sociais. Depois, cursei Ciências Humanas pela UFJF, onde tive contato maior com as teorias filosóficas sobre o método científico e onde desenvolvi ainda mais meus interesses na sociologia e na ciência política.
Hoje, curso ciências sociais, pela mesma UFJF, e pretendo continuar me especializando em método científico e filosofia e em teoria social. Além disso, eu cursei teologia básica pelo IBADJF, onde pude me aprofundar mais em assuntos teológicos e na doutrina protestante.
Os meus dois livros atuais (outubro/2023) são de áreas totalmente diversas. Meu primeiro livro, FMS, é mais uma tese científica do que qualquer outra coisa. Em compensação, [Quase] Todas as Minhas Cartas de Amor, meu 2º livro, é um romance autobiográfico, no qual exploro o tema da paixão e seu significado tanto prático quanto transcendental para mim.
No mais, eu pretendo escrever ainda mais sobre temáticas variadas: filosofia, sociologia, teologia, poesia, romances... e continuar me aventurando pelas letras, pois é através delas que eu me encontro. Pretendo lançar "Igreja Privilegiada", meu livro de teologia vulgar, em breve, sem demora e continuar estudando temas voltados à questão que primeiramente levantei em Fundamentos, minha obra de 519 páginas. Quem sabe ainda escreverei também uma terceira edição para aquele livro, porque creio que ele ainda tenha muito a ser explorado metodologicamente.
Alguns dos textos que já produzi estarão disponíveis nos links abaixo:
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.