Está Tudo no Ovo - Vol. 2

As Crônicas do Culto de Lam

Por Fernando Liguori

Código do livro: 309589

Categorias

Ficção, Filosofia, Religião, Fantasia, Filosofia / Religião, Metafísica

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2406 vezes desde 23/12/2019
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 49,52
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

As crônicas tifonianas aqui apresentadas começaram a ser escritas no fim de 2015 e foram terminadas no fim de 2017, quando encerrava os trabalhos da Sociedade da Estrela & Serpente, uma organização thelêmica de inclinação tifoniana que surgiu como os esforços finais da SETh, Sociedade de Estudos Thelêmicos, fundada em 2004. Ao todo foram produzidas trinta e duas crônicas. Destas, apenas quatorze foram selecionadas para serem publicadas nos dois volumes desta obra, ESTÁ TUDO NO OVO.

Neste Segundo Volume estão às sete últimas crônicas selecionadas acerca da prática da tradição tifoniana codificada por Kenneth Grant: O Culto de Lam, conforme a experiência pessoal do autor.

Conteúdo:

Apresentação

O Graal do Diabo & a Cura do Diabo Pessoal

A Tumba de Babalon no Túnel de Qulielfi & o Livro dos Feitiços

Murmúrios das Profundezas

ChAYOGA: O Yoga das Sombras

Em Busca do Ouro

A Energia Ofidiana do Culto de Lam

Liber AL vel Legis & a Grande Obra

A Suvasinī & a Magia da Zona Malva

Sobre Fernando de Ligório

O Culto de Lam nos permite sondar uni-versos paralelos, convergindo seus vetores de força em um só ponto. Isso cria uma explosão de criatividade e a partir dela um sem número de conexões espirituais, às vezes alarmantes, outras sombrias e malignas; as melhores, no entanto, àquelas que libertam a mente de seus conceitos e paradoxos. O Culto de Lam expande a consciência: como uma interface de comunicação com os reinos noturnos da Árvore da Morte, a capsula oval-psiconalta de Lam absorve as virtudes negras dos Túneis de Set, saturando a alma e tornando-a um Ovo Negro. A capsula de Lam além de formar um escudo de proteção ao redor da alma, também filtra as emanações noturnas da Árvore, alimentando a alma apenas com as vibrações necessárias a alquimia de sua transmutação.

Características

Número de páginas 511
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Fernando Liguori

Meus respeitos a sua ancestralidade.

Vou me apresentar: meu nome é Táta Nganga Kamuxinzela e eu sou um «buscador» da espiritualidade. Eu tenho feito isso pelos meus últimos trinta anos. Por vinte anos estive inserido na cultura e filosofia thelêmica e fui instrutor da Astrum Argentum por um bom tempo, até me retirar dos trabalhos externos da Grande Ordem em 2017 e.v. Em 2001 e.v. fui iniciado na Ordo Templi Orientis (O.T.O.) pelo Califa em cargo do Ritual Minerval, Frater Sorath 666 (Carlos Raposo). Tenho mais de 20 títulos publicados nas áreas de Thelema, Qabalah Hermética, Tantrismo e Magia Sexual, Yoga e Āyurveda, todos disponíveis no site do Clube de Autores. Sou fardado no Santo Daime deste 1999, uma tradição ayahuasqueira brasileira.

Hoje me concentro na Quimbanda e todo o meu trabalho sacerdotal envolve o cosmos de Exu e Pombagira, os espíritos Ganga da feitiçaria tradicional brasileira. A página do meu sacerdócio é @covadecipriano, onde todo o conteúdo é concentrado na expansão do Reinado do Chefe Império Maioral.

Sou aprontado Táta-Nganga na Quimbanda Nàgô (Nação de Exu Gererê) e Alufá na Quimbanda Mussurumin (Nação de Exu Rei Kaminaloá) pelo Táta Nganga Melembu Mikunga wa Exu 7 Catacumbas, discípulo de Táta Nganga Kilumbu wa Exu Marabô (@quimbandamarabo). Sou iniciado na Kimbanda Malei (Nação de Exu Rei das Sete Encruzilhadas) por Táta Kilumbo, que hoje também cuida de minha espiritualidade na Quimbanda Nàgô e Quimbanda Mussurumim.

Sou iniciado em Iṣéṣé Làgbà, o Culto Tradicional Yorùbá (feito em Èṣú òrìṣà) e no Culto de Égúgún, onde respondo com o nome de Ojewale. Também sou iniciado em Ifá (família Ifatokun @ile_ase_ifatokun) com autorização de meu Awo para oracular por meio do Ọpẹlé Ifá e realizar Ẹbọ.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários