ENVIESADOS

Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES

Por Rian Dutra

Código do livro: 496836

Categorias

Psicologia Cognitiva, Psicologia Aplicada, Design, Psicologia, Engenharia E Tecnologia, Artes

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 17696 vezes desde 06/11/2022
Versão
impressa
€ 14,56
Valor total:
€ 14,56
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 14,56
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los.

O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões.

Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais.

Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.

Características

ISBN 978-65-00-56385-6
Número de páginas 196
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Rian Dutra

RIAN DUTRA é pioneiro em Psicologia Aplicada ao Design de Experiência no Brasil, sendo um dos mais influentes designers na internet, no país. Ao longo de quase duas décadas, projetou produtos digitais para empresas e clientes de todo o mundo, como Steve Wozniak (co-fundador da Apple), Houston Association of Realtors, Booking.com, Bosch, Unilever, Udacity, Weme, e startups americanas como a Simple Nursing. É mestre em Ciência da Computação, pós-graduado em Psicologia Aplicada, com graduações em Design Digital e Análise de Sistemas, além de outras pós-graduações nas áreas de Mercado Financeiro, Empreendedorismo, e Cinema.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Ebook
€ 4,72
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários