Entre Outdoors e Hashtags: revela os bastidores de campanhas icônicas, a revolução digital e o impacto das redes sociais na forma como marcas e consumidores interagem. Tudo isso do ponto de vista de um Publicitário que tem sua carreira percorrida por estradas incomuns, começando no mundo no marketing pelo Agronegócio até mergulhar em um grande mercado de Grandes Players.
Das primeiras estratégias publicitárias às ações marcantes de gigantes da comunicação. Este livro oferece um olhar envolvente sobre como a publicidade molda percepções e comportamentos. Você se lembra dos outdoors que dominavam as cidades? E do momento em que a internet começou a ditar as regras da comunicação? Aqui, cada página traz histórias cativantes e reflexões sobre os desafios e inovações que transformaram o mercado.
À medida que avançamos para o presente, exploramos o papel dos algoritmos, da inteligência artificial e do futuro do marketing. O que nos aguarda nos próximos anos? Com um olhar crítico e dinâmico, esta obra não apenas resgata o passado, mas também antecipa tendências que irão definir como as marcas se conectam com o público.
ISBN | 9786501460376 |
Número de páginas | 193 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.