Esta obra tem como objetivo divulgar relatos de pesquisas acadêmicas sobre o processo de aprendizagem à luz da Psicopedagogia, a partir de trabalhos que abordam temas como: a importância das habilidades auditivas para a aprendizagem; a disortografia; o desafio do diagnóstico psicopedagógico em escola pública; intervenção psicopedagógica para estimulação cognitiva em crianças e adolescentes; estudo de caso de baixa visão à luz da psicopedagogia; Transtorno do Processamento Auditivo Central e inclusão educacional; Transtorno Opositor Desafiador; e utilização das novas tecnologias na Educação Básica.
ISBN | 978-65-587-9121-8 |
Número de páginas | 197 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.