Reflexões e críticas são colocados em xeque neste presente livro onde o autor não se importa em criticar e expor suas ideias pedagógicas (e muitas vezes psicológicas) no fragmentado universo da Educação, onde opiniões das mais variadas são levadas em consideração e muitas vezes regimentadas como “técnicas de ensino”, sem levar em consideração o ritmo, nível e o interesse do indivíduo. Afinal, nós somos programados para aprender ou senhores de nossa própria linguagem de programação? Contudo, a racionalização está além do simples processo singular de reflexão, consiste em uma análise mais profunda e livre da situação-problema coletiva em questão, sendo expressa com um “Ah” durante uma paciente explicação e na informalidade quando sabemos que “caiu a ficha”.
Número de páginas | 46 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.