DESVENDANDO A MARCA

Estratégias e Segredos para o Sucesso

Por Joelma dos Santos Lima

Código do livro: 658685

Categorias

Propriedades E Contratos, Direito Civil, Não Ficção, Direito, Didáticos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 374 vezes desde 24/03/2024
Versão
impressa
€ 13,52
Valor total:
€ 13,52
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 13,52
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O Livro apresenta uma visão sobre o universo das marcas, desde a sua definição e evolução histórica até estratégias contemporâneas de gestão e expansão.

Inicia-se com uma introdução que contextualiza o tema, seguida por uma exploração do conceito de marca, incluindo sua definição, aspectos emocionais e psicológicos, além de sua história e significado cultural.

Em seguida, aborda-se a construção da identidade de marca, destacando a importância da definição da missão, visão, valores e personalidade da marca, bem como os elementos visuais que a compõem.

A seção seguinte discute estratégias de posicionamento no mercado, incluindo análise de mercado, identificação do público-alvo, diferenciação e criação de valor percebido.

Também, são exploradas estratégias de gestão e consolidação da marca, com foco em comunicação de marca, gerenciamento de crises e exemplos práticos de crises e lições aprendidas.

A seção sobre inovação e expansão da marca discute a adaptação às mudanças do mercado, antecipação de tendências e abordagens comuns para expandir uma marca, como extensão de linha e expansão internacional.

Por fim, conclui com uma seção de questões e respostas subjetivas e uma conclusão que recapitula os principais pontos abordados ao longo do texto, fornecendo uma visão abrangente sobre a temática.

Características

ISBN 978-65-01-01046-5
Número de páginas 97
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Joelma dos Santos Lima

MESTRA em CIÊNCIA DA PROPRIEDADE INTELECTUAL - Universidade Federal de Sergipe.

ESPECIALISTA em GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS - Universidade Federal de Sergipe.

BACHARELA em DIREITO - Universidade Federal de Sergipe.

PROFESSORA UNIVERSITÁRIA do Curso de DIREITO.

PROFESSORA de PÓS-GRADUAÇÃO EaD em DIREITO PROCESSUAL CIVIL.

TUTORA A DISTÂNCIA do Curso de DIREITO e ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

ADVOGADA com experiência nas áreas de Direito Administrativo; Ambiental; Autoral; Civil; Consumidor; Empresarial; Imobiliário; Penal; Processual Cível, Penal e Trabalhista; Propriedade Intelectual; Societário; Trabalhista e Tributário.

CONTEUDISTA na criação e desenvolvimento de conteúdos EaD e BLOG.

AUTORA de LIVROS e ARTIGOS CIENTÍFICOS.

EMPREENDEDORA DIGITAL.

Joelma Lima Advocacia Virtual: https://joelmalimaadvocaciavirtual.wordpress.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários