Crônicas para ler depois do fim do mundo

Por Mario Persona

Código do livro: 148063

Categorias

Humor, Literatura Nacional, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 33287 vezes desde 17/07/2013
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,32
Versão
ebook
€ 3,32
Leia em Pensática
Valor total:
€ 10,07
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Fim do mundo?! Quem falou em fim do mundo? Não é desse fim cabal e literal do planeta terra que Mario Persona fala neste livro, mas do fim do mundo que acontece cada vez que você precisa reaprender e recomeçar. Porque o mundo no qual você vive neste exato momento não é o mesmo de ontem e é bem diferente do que deve começar amanhã.

Características

ISBN 978-85-455187-8-5
Número de páginas 216
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Mario Persona

Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.

Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.

Mario Persona: www.mariopersona.com

TV Barbante: www.tvbarbante.com.br

O Evangelho em 3 Minutos: www.3minutos.net

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 9,39
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 14,24
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,61
Ebook
€ 3,54
Impresso
€ 7,99
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 12,89
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 10,40
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 14,32
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,65
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,55
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 13,42
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 21,85
Ebook
€ 3,24
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Roberta Kelly
Quinta | 08.08.2013 às 15h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.