Vivemos numa era em que a informação circula com uma rapidez impressionante. Redes sociais, transmissões ao vivo, podcasts, blogs e plataformas digitais transformaram a maneira como nos comunicamos, nos relacionamos e consumimos conteúdo. Nesse contexto de avanço tecnológico e de constante evolução na forma de partilhar ideias, surge um questionamento fundamental: qual é o papel da Igreja nesse novo cenário midiático? Mais do que isso, qual é a importância da mídia para a Igreja nos dias atuais?
Este livro tem como propósito refletir sobre essas questões e oferecer uma compreensão aprofundada acerca da relevância dos meios de comunicação para a ação pastoral, evangelizadora e social das comunidades cristãs.
ISBN | 9786501517421 |
Número de páginas | 126 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.