COMO TREINAR SEU CACHORRO

Por SÍRIUS BOOKS

Faça Você Mesmo, Áreas Ao Ar Livre E De Lazer, Casa E Lar, Artesanato E Hobbies, Animais

Esta página foi vista 448 vezes desde 13/12/2021
ebook
Leia em Pensática
Este ebook também pode estar à venda na:

Conseguir um novo cachorro é um tempo divertido e interessante. Você provavelmente foi para um criador ou loja de animais ou talvez apenas viu um anúncio na internet ou no jornal, para filhotes, e decidiu apenas verificá-la. Antes que você soubesse que esses pequenos olhos e pelo macio filhote de cachorro teve seu coração derretendo e você estava indo para casa com ele ou ela em seus braços. Se você é como a maioria dos proprietários de animais de estimação, você teve visões de que joga o esforço com seu cão, de vê-lo brincar no lago, e de aconchego nas noites frias.

No entanto, você provavelmente não percebeu que os comportamentos que você sonha em um cão não vem naturalmente. Na verdade, os comportamentos mais naturais para a maioria dos cachorros incluem pequenas coisas como mastigar seus sapatos favoritos, latir a cada segundo do dia, e fazer xixi onde quer que esteja dependendo do sentimento que os atinge.

Edição 1 (2021)

SÍRIUS BOOKS

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.