Existem algumas coisas fora do normal no Café Goyo. Número um, o café deles é uma porcaria. Número dois, seus clientes nunca pedem coisas do menu. E número três, Yohan, o gerente da cafeteria, é surdo. Então quando Soohwa começa a trabalhar lá, mesmo que não esperem que ele aprenda a fazer um bom café, o pedem para expandir seu vocabulário da língua de sinais além de “pagamento,” “melhor,” e “por favor.” Mas, quando Yohan oferece aulas particulares, Soohwa hesita. Não porque não queira estudar, mas por certos “problemas” que acontecem quando ouve a voz dele.
Número de páginas | 330 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Estucado Mate 150g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.