Este livro descreve como ocorreu o desenvolvimento, implementação e continuidade do projeto de monitoria em sala de aula. O projeto foi desenvolvido na Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria, em Cachoeira de Minas, sul de Minas Gerais.
Todo trabalho desenvolvido durante o projeto teve um caráter crítico-colaborativo, ou seja, todos os participantes tiveram a oportunidade de falar e agir, de forma que fossem realizadas as adaptações necessárias no decorrer do processo. Agindo de maneira crítico-colaborativa, os participantes deixam de ser meros participantes, tendo a possibilidade de se tornarem agentes colaborativos da atividade.
| ISBN | 978-85-919876-1-0 |
| Número de páginas | 48 |
| Edição | 1 (2015) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 80g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.