Introdução
Você também tem essa escolha. Ao aprender a amar a si mesmo, você pode começar a colocar em prática os desejos do seu coração. Você pode optar por não procrastinar com seus sonhos. (Os sonhos não vão embora de qualquer maneira. Eles só vão incomodar.) Você pode tomar a decisão de mudar. Se for a decisão certa, comemore. Se for a decisão errada e não funcionar, tome outra nova decisão. De qualquer maneira, você saiu do ponto morto. Alguma decisão é sempre melhor do que nenhuma decisão. Quando decisões corretas são tomadas, o universo apoiará suas decisões. Quando decisões erradas são tomadas, as coisas ficam cada vez mais difíceis. Preste atenção nas dificuldades que você enfrenta e aprenderá com elas e encontrará seu caminho.
Continue a se reinventar à medida que muda e cresce. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode ter tudo. (Ou pior, que você não deveria se esforçar para ter tudo.) Você é uma pessoa “cheia de poder” e o quão poderoso você quer ser depende de você. Pessoas poderosas não têm poder sobre, elas têm poder de dentro.
Convido você a viajar comigo enquanto incorpora esses novos capítulos em sua vida e chega onde deseja estar. Lembre-se: a autoestima é a combinação da autoconfiança (que vem da ação e do risco) e do respeito próprio (que vem do esforço e da compaixão por si mesmo).
Número de páginas | 122 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.