ANÁLISE DOS SÍMBOLOS ERÓTICOS DO CONTO AS CEREJAS, DE LYGIA FAGUNDES TELLES

Para um entendimento do jogo de aparência versus essência

Por Laura Lucy Dias

Código do livro: 148038

Categorias

Literatura Nacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 13976 vezes desde 17/07/2013
Versão
ebook
€ 3,95
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,95
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este trabalho é referente ao conto "As Cerejas", de Lygia Fagundes Telles, no qual verificamos que os símbolos eróticos existentes levam a um jogo entre a aparência versus essência, uma utilização rica destes símbolos feita pela autora desperta a curiosidade e nos leva a procurar entender qual a importância dele para a construção do conto e para o desenvolvimento deste jogo psíquico.

Características

ISBN 978-85-66348-05-7
Número de páginas 124
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

SOLANGE APARECIDA MARINO DIAS

A Editora SoMaDi é nova no mercado editorial, iniciou seus serviços em setembro de dois mil e doze e publicou dois livros em novembro desse mesmo ano.

A nossa editora pretende ajudar e prestar serviços de editoração, e utilizar os serviços de impressão da Agbook. Se houver interesse de ter conhecimento sobre as facilidades que a SoMaDi pode trazer à você, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Se você é funcionário público, acesse "perguntas frequentes > legislação" em nosso site, e saiba o quanto podemos ajudar e beneficiar a evolução de sua carreira profissional.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Juliana
Quarta | 17.07.2013 às 19h07
Olá.. Parabéns pelo livro, espero que faça muito sucesso. Caso queira divulgá-lo ainda mais acesse: http://garotasglitter.forumeiros.com/ Nesse fórum acima você poderá postar divulgações de seu livro, blog, site, twitter e o que mais você quiser. Um abraço e tudo de bom.