À Procura de um Amor Veneziano

Por E.C.H. Freitas

Código do livro: 247520

Categorias

Ficção, Literatura Nacional, Relacionamento Conjugal, Erótico, Romance

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1484 vezes desde 03/01/2018
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 13,83
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Carlos Eduardo é um coordenador do setor de projetos em crescente ascensão profissional e sem planos de assumir um relacionamento fixo. Morando com os pais e habituado a encontros sexuais sem compromisso, ele sofreu um processo de amnésia e não soube explicar como acordou com uma colega de trabalho em sua cama, após participarem de uma confraternização de fim de ano da empresa. Quebrando todas as regras que possuía de relacionamento, ele confrontou sua vida libertina com o compromisso recém assumido e partiu para um jornada em busca de explicações para sua perda de memória e o que deveria assumir daí por diante.

Características

Número de páginas 208
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

E.C.H. Freitas

Eulálio Cohim Hereda de Freitas, nasceu em 07 de março de 1979, em Salvador, Bahia. Cursou o ensino médio e técnico no CEFET-BA, concluindo o curso de Técnico em Edificações em 1997, formou-se em seguida em Engenharia Civil pela UFBA em 2006. Sua inspiração pela escrita se iniciou na adolescência, período em que produziu algumas histórias e poesias, compartilhando com colegas, os quais admiravam sua desenvoltura com a arte literária. Em 1996 se deparou com sua musa inspiradora, a qual ainda lhe rendeu mais algumas poesias. Por volta do ano de 2014 ele resolveu retomar uma antiga história que havia parado no segundo capítulo, no entanto a história permanecia viva em sua memória. Foi assim que surgiu o livro Ambiguidade, concluído e publicado no ano de 2015.

Após Ambiguidade, o autor resgatou e revisou seu primeiro livro escrito: A Forma Abstrata de se Curtir a Vida. Sua inspiração tem estado em plena produção resgatando antigas poesias e aglomerando-as em livros, além de concluir o primeiro volume do livro Chapada.

Uma das características principais do autor é a inserção de ruas e locais conhecidos das cidades baianas aos seus livros, fazendo com que os leitores se ambientem na história e sejam capazes de fechar os olhos e visualizar os acontecimentos surgirem em suas mentes.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários