Você está preparado para viver 100 anos?

Longevidade: conquistas e desafios

Por Cláudia Fernanda Iten

Questões De Saúde, Planejamento Da Cidade & Desenvolvimento Urbano, Criatividade, Atividades, Direito, Corpo, Mente E Espírito, Administração

Esta página foi vista 69 vezes desde 07/09/2024

“Você está preparado para viver 100 anos?” aborda sobre a longevidade, suas conquistas, desafios e provoca o leitor a reconhecer a possibilidade de uma vida longeva e assumir a responsabilidade por seu futuro.

O livro traça um panorama histórico e abordam alguns tabus e realidades da sociedade para explorar o tema da longevidade que certamente irá despertar ao leitor que gosta de viver, a busca pelo conhecimento, pela informação e a conscientização das mudanças necessárias para se alcançar a longevidade ativa, planejar e viver bem vividos anos e para que tenhamos uma sociedade cada vez mais preparada para os cidadãos centenários.

Curiosa, atenta às mudanças do seu tempo, cidadã, servidora pública, advogada, professora, aluna, escritora amadora, Cláudia Fernanda Iten escreve este livro para um público amplo, até 100 anos e mais...

Se você deseja você deseja viver 100 anos bem vividos não pode deixar de ler e conhecer este livro.

Cláudia Fernanda Iten

Advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual Civil e MBA em Cooperativismo de Crédito. Certificações CGRPPS, ICSS com ênfase em Administração e Certificação Profissional RPPS Dirigente Avançado e de Investimentos. Servidora pública, professora de pós-graduação, autora de artigos na área de Previdência Social, escritora amadora.

@claudiaiten

Curiosa, atenta às mudanças do seu tempo, cidadã, servidora pública, advogada, professora, aluna, escritora amadora.