TELEVISÃO E POLÍTICA

A INFLUÊNCIA NA ESCOLHA DE UM CANDIDATO

Por Karlla Marinho

Código do livro: 216746

Categorias

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Eleições, Política Social

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1953 vezes desde 30/08/2016
Versão
impressa
Indisponível
€ 6,61
Versão
ebook
€ 6,61
Leia em Pensática
Valor total:
€ 20,68
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Neste trabalho é abordada a relação entre a televisão e a influência na escolha de um candidato, tendo como exemplo o programa Exija Seus Direitos. Utiliza-se conceitos de jornalismo de massa, marketing político, carisma dentre outros temas com a finalidade de estabelecer essa relação. O uso do marketing político nos meios de comunicação de massa tem se mostrado uma ferramenta importante e decisiva no período eleitoral fazendo com que um número crescente de políticos passem a participar de programas não apenas como convidados, para explicar suas decisões, mas para conduzir seus próprios programas

Características

Número de páginas 99
Edição 1 (2016)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 13,84
Ebook
€ 5,27
Impresso
€ 10,26
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini- ArteSam
Quarta | 31.08.2016 às 19h08
Olá Karla, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros.. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr