Klaus Maximus iniciou sua jornada muito cedo na busca pelo conhecimento oculto, oriundo de uma família tradicional ortodoxa sefardita, não se limitou a dogmas religiosos e sua busca consolidou-o nas sendas do conhecimento secreto, passando por diversas ordens iniciáticas dentre elas a goldem dawn, saturni, rosa cruz dentre outras solidificando seus conhecimentos através das graduações e práticas de alta magia.
Se enveredou pelos caminhos do luciferianismo pela ordem dos filhos de Lúcifer (Osflu) e a ordem internacional Luciferiana, onde em 2022 se tornou mestre luciferiano assim fundou e abriu sua própria ordem iniciática no Rio de Janeiro a chamada OIL – Ordo Intellectus Lux, (Ordem Luz Intelectual).
Pelas vertentes afro, se tornou voduista sendo esse na época seu primeiro contato com as matrizes africanas, é mestre e tata de quimbanda, também iniciado em Ifá, no vodou participa da fammi soley levey do norte do Haiti, que está sendo implantada no Brasil no estado do Maranhão. E um dos precursores do culto a santa muerte no Brasil, onde formou mais de 400 alunos em várias turmas abertas e fundou a Sisam – sociedade iniciática santa muerte.
Autor de vários livros em publicações pelo selo Maximus Edições e de vários cursos sobre magia e ocultismo pela também escola magistica fundada por ele, a Esop – Escola de Ocultismo Prático que também mantém um canal no youtube de mesmo nome.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.