RESTAURANTE: Não é Força, é Jeito!

Guia definitivo para um negócio gastronômico Organizado, Lucrativo e Escalável

Por Pablo Monteiro

Código do livro: 478178

Categorias

Metas E Objetivos, Finanças, Educação / Administração, Desenvolvimento Humano, Administração

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Sinopse

Existe um caminho mais simples para gerir um restaurante? Será natural a taxa alarmante de fechamento de negócios da gastronomia? Há cura para as dores comuns dos gestores do setor?

SIM, existe um caminho simples e eficiente de gestão para restaurantes e outros negócios gastronômicos, e ele está em suas mãos!

Baseado em práticas do MÉTODO GASS (Gastronomy Smart System), este livro demonstra, com simplicidade e com a combinação de conhecimento teórico e prático, um caminho para libertar os donos e gestores das amarras do baixo desempenho e de todas as suas causas e efeitos colaterais.

O Método GASS, criado por PABLO MONTEIRO, foi aplicado com sucesso em centenas de restaurantes de 4 continentes. São negócios em todas as fases, pequenos, médios, grandes grupos empresariais e até restaurantes com estrelas Michelan.

Boa leitura e bons estudos!

Características

ISBN 9786500540185
Número de páginas 237
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

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Pablo Monteiro

Pablo Monteiro é fundador e CEO da GASS COMPANY, e criador do Método GASS. Atua há mais de 20 anos praticando gestão, como executivo, empresário e consultor.

Desde 2016, dedica-se a estudar o tema com um olhar para restaurantes e outros negócios gastronômicos. A partir de um contato próximo e de pesquisas, identificou que o setor indica baixa cultura de gestão e grande complexidade para ser gerido. Foi quando se desafiou a desenvolver um método.

Pablo é Engenheiro de Produção e Mestre em Administração de Negócios. Autor do livro RESTAURANTE: NÃO É FORÇA, É JEITO! e coautor do livro NA TRILHA DOS LUCROS.

Liderou mais de 300 projetos de implantação de modelos de gestão em 4 continentes, sendo alguns restaurantes com estrela Michelin e grandes grupos empresariais, e formou mais de 1 mil consultores e gestores.

Pablo Monteiro: pablomonteiro.com

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