PROTEÇÃO EM TEMPOS DE DADOS DIGITAIS

A INTERSEÇÃO ENTRE E-COMMERCE, LGPD E CDC

Por ALEXANDRE LUIZ M.A.MACHADO

Código do livro: 842833

Categorias

Processamento De Dados, E Commerce, Consumidor, Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Direito, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 243 vezes desde 14/07/2025
Versão
impressa
€ 14,05
Valor total:
€ 14,05
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 5,03
Leia em Pensática
Valor total:
€ 14,05
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O crescimento do comércio eletrônico no Brasil trouxe à tona desafios importantes relacionados à proteção de dados pessoais e aos direitos do consumidor. Nesse cenário, a LGPD e o CDC atuam de forma complementar para garantir que os consumidores tenham seus dados tratados com responsabilidade e seus direitos respeitados.

Essa interseção cria um arcabouço legal robusto que protege o consumidor na era digital, mas também impõe às empresas o desafio de se adequarem às normas com responsabilidade e ética.

Características

ISBN 978-65-266-5025-7
Número de páginas 139
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários