O comportamento dos consumidores é previsível. Há padrões e diferenças intrigantes nas escolhas das pessoas quando compram café, cerveja, carros, planos de saúde, restaurantes, jogos de videogame, tatuagens, roupas, sorvetes e diversos outros produtos. É por isso que algumas empresas conseguem se manter lucrativas durante décadas. Aqui você vai aprender a também prever boa parte do comportamento dos consumidores. O objetivo deste livro é le ajudar a entender as decisões de compra de outras pessoas, incluindo as de seus clientes. O mais divertido, porém, é que você vai descobrir aspectos interessantes sobre seu próprio comportamento quando quer comprar alguma coisa. E, quem sabe, talvez até faça melhores compras.
ISBN | 9786501450858 |
Número de páginas | 241 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.