Planejamento e gestão estratégica das relações públicas em uma nova estrutura organizacional

Por Jéssyca Borges dos Santos e Jéssica Nunes Rodrigues

Código do livro: 571627

Categorias

Guias De Estudo, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 366 vezes desde 19/07/2023
Versão
ebook
€ 4,75
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,75
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro apresenta uma visão atual e operacional da gestão estratégica e oferece uma metodologia unificada para desenvolver processos de planejamento estratégico. Ele fornece informações e ferramentas técnicas para ajudar os leitores a desenvolver habilidades teóricas e práticas na área de planejamento de negócio s. Cada etapa do planejamento estratégico é delineada de forma clara e objetiva, o que dá uma visão ampla de seu funcionamento. Sua proposta é atuar como um facilitador da geração e discussão de ideias dentro da empresa, ajudando a criar e visualizar novas oportunidades para aproveitar e descartar as antigas.

Características

ISBN 9788547108076
Número de páginas 47
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários