PANDEMIA E EDUCAÇÃO INFANTIL

FORA DAS TELAS, A ATUAÇÃO DE FAMÍLIAS PARA O ATENDIMENTO DAS ORIENTAÇÕES DAS CRECHES

Por Veronica Luzia da Silva e Paulo Sérgio Garcia

Código do livro: 555938

Categorias

Pesquisa, Estudo Das Minorias, Educação Multicultural, Educação, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 281 vezes desde 01/06/2023
Versão
ebook
€ 5,22
Leia em Pensática
Valor total:
€ 5,22
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O texto é baseado em pesquisa de Mestrado realizado pelos autores. Visa apresentar a versão das famílias quanto a realidade vivida por elas durante a necessidade de atendimento as orientações das creches durante o período de pandemia. A pesquisa apresenta indícios quanto a como as vulnerabilidades sociais marcam não somente as desigualdades sociais, mas também desigualdades escolares desde a mais tenra infância. O texto é construído a partir da teoria de Pierre Bourdieu quanto a manutenção das desigualdades sociais nos ambientes escolares. Apresenta a princípio como as diferenças entre os níveis de vulnerabilidade afetam as famílias e consequentemente a vida escolar de bebês e crianças bem pequenas.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 13,84
Ebook
€ 5,61
Impresso
€ 10,26
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários