Embora trovão na Bíblia tem essa referência à voz de Deus poderosa aos homens em apocalipse 10, o anjo não permite a João escrever todas as revelações (v.4). A única revelação exposta é que não demoraria, depois dos acontecimentos das trombetas, o cumprimento dos mistérios de Deus dado aos profetas: A vinda do Messias.
Vivemos em uma era em que a verdade é menosprezada. As pessoas não acreditam na verdade. Cada um constrói a sua própria versão da verdade, que se ajusta ao seu modo de vida. Cada pessoa e cultura desenvolveu a sua própria definição do que é certo ou errado.
Essa teoria é moralmente inaceitável porque implica que um ato pode ser certo para alguém até mesmo se for cruel, odioso ou prejudicial. Cultura ou uma preferência pessoal não dita o que é certo ou errado. Tampouco religião pode, para cada área pode ter sua própria religião que descendeu de gerações anteriores. Deve haver um padrão maior, um que está mais correto e mais seguro para vivermos. Caso contrário, somos levados a inventar nossas próprias opiniões que mudarão com o tempo por causa de nossa cultura.
A definição da verdade relativa - Verdade é verdade em uma única vez e em um único lugar. É verdade para algumas pessoas e não para outras. É verdade hoje, mas pode não ter sido verdade no passado e pode não ser novamente no futuro, sempre está sujeito a mudança. Também está sujeito à perspectiva das pessoas.
A definição de verdade Absoluta - Tudo quanto é verdade uma vez e em um lugar é verdade todo o tempo e em todos os lugares. O que é verdade para uma pessoa é verdade para todas as pessoas. Verdade é verdade se nós acreditamos nela ou não. Verdade é descoberta ou é revelada, não é inventado por uma cultura ou por homens religiosos.
Contabilidade Divina foi escrito para conscientizar as pessoas, sejam crentes ou não, que existe um padrão absoluto no universo. Neste estudo eu mostro que o Criador se revela à humanidade no número 7.
São sete dispensações na história humana que Ele testa o homem na sua obediência em alguma revelação específica da sua vontade.
Através das sete igrejas do apocalipse Ele nos revela sete tipos diferentes de indivíduos/igrejas ao longo da dispensação da graça e instrui-nos na Sua verdade.
Através de seu Filho Ele nos ensina os sete fundamentos da fé.
Por causa de Sua Santidade e Justiça Ele nos mostra que haverá sete diferentes tipos de julgamentos.
Para que nós possamos ter a ajuda do Espírito Santo, pertencer à família de D’us e entrar no reino dos céus, Ele nos revela Suas sete vontades.
No limiar do fim dos tempos, o Criador por sua graça e misericórdia, nos revela os sete maiores e inegáveis sinais da volta de seu Filho através das sete festas judaicas.
Este livro quer mostrar que há absolutos, e que toda realidade prova isso. O Criador é esse padrão. Ele planejou criar a raça humana e todos os seres celestiais. Ele tem o controle de tudo. Bendito seja o Eterno para todo sempre!
Número de páginas | 363 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.