O comportamento do ser humano é racional quando ditado pela razão. O ser humano é emocional quando seu comportamento é movido por afetos conscientes e/ou inconscientes. O ser humano é social e por isso sofre interferência de regras do grupo. O ser humano é também um conjunto de assombro e perplexidade e seu comportamento é influenciado por circunstâncias. É dentro desses parâmetros que está inserido o comportamento do consumidor. O maior desafio e também a maior ignorância dos homens de negócios é desconhecer seu cliente.
O comportamento humano se estende e se espraia num imenso território de areia, cercado de possibilidades, incertezas e mutações constantes. É este consumidor que precisamos entender e oferecer produtos que não estão expostos em nenhuma prateleira: o respeito, o carinho e a atenção.
Número de páginas | 167 |
Edição | 2 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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