Naming de A a Z

Por Cristina Lobo

Código do livro: 159174

Categorias

Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4214 vezes desde 30/01/2014
Versão
impressa
Indisponível
€ 10,18
Versão
ebook
€ 10,18
Leia em Pensática
Valor total:
€ 10,18
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Naming é a parte do Branding dedicado ao estudo e criação de Nomes para Marcas , um nome pode expressar muita coisa ou pode não expressar Nada , o uso do Naming como ferramenta de marketing requer estudos profundos da lingüistica , sonoridade e simbolismo da palavra , nomes criados ao acaso raramente dão certo , Naming está mais para ciência do que o simples acaso .Descubra o segredo das grandes marcas de A a Z em Naming de A a Z .

Características

ISBN 978-1494740481
Número de páginas 125
Edição 1 (2014)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Estucado Mate 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Cristina Lobo

Cristina Lobo é diretora da Agência RYO e da Agência Naming Estratégico (http://www.namingestrategico.com)

é autora da obra Naming de A a Z baseada em suas experiências com Naming no Brasil e nos Estados Unidos citam os principais cases e as principais estratégias na hora de criar um nome de marca de sucesso.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,66
Ebook
€ 5,03
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários