Menos Ruído, Mais Valor

Por Luiz Nunes

Código do livro: 153108

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Diversos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1940 vezes desde 17/10/2013
Versão
impressa
Indisponível
€ 5,61
Versão
ebook
€ 5,61
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,11
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Quantos ‘likes’ tem sua página no Facebook? Cinco mil? Vinte mil? Trezentos mil? Um milhão? Se chegou a um destes números assustadores, parabéns. Essa informação sozinha não quer dizer nada. E meu desafio neste estudo é te provar isso.

Desenvolvo aqui uma proposta conceitual sobre a atuação das instituições, representadas por suas marcas, nas redes sociais digitais. Não espere técnicas ou dicas rápidas de uso de tais ferramentas. Há guias e manuais suficientes na internet para estes fins, e tudo isso certamente pode ser facilmente absorvido à medida que se evolui em sua utilização. O que proponho é o desenvolvimento de princípios que orientam como o relacionamento com o público deve acontecer para que os dois lados da conversa obtenham algo positivo: o público ganha com seu conteúdo relevante, e sua marca com uma série de informações úteis produzidas neste relacionamento e a percepção de valor gerada para sua marca. Sem isso, não há sentido para atuação neste lugar.

Características

Número de páginas 40
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários