Marketing Sensorial Visão

Por Vulmaro P Lima

Código do livro: 530296

Categorias

Metas E Objetivos, Finanças, Desenvolvimento Profissional, Guias De Estudo, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 404 vezes desde 08/03/2023
Versão
ebook
€ 12,13
Leia em Pensática
Valor total:
€ 12,13
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Você esta conhecendo o primeiro livro da obra de um total de seis, que se torna o Guia completo sobre Marketing Sensorial.

O marketing sensorial é uma abordagem de marketing, que busca envolver os sentidos do consumidor, para criar uma

experiência de marca mais completa e memorável.

Em vez de depender exclusivamente de mensagens visuais ou verbais, o marketing sensorial busca ativar múltiplos sentidos, como olfato, audição, tato, paladar e até mesmo o sentido de equilíbrio.

você pode utilizar os sentidos dos seus clientes para criar conexões emocionais e fortalecer sua marca, gerando fidelidade.

Não perca mais tempo com estratégias tradicionais de marketing - O marketing sensorial pode transformar sua marca em uma experiência memorável para seus clientes e te levar à frente da concorrência.

Adquira agora o conhecimento necessário para criar experiências sensoriais, com os nossos Seis livros sobre marketing sensorial!"

Características

Número de páginas 67
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 9,82
€ 7,82
Impresso
de € 11,95
€ 9,95
Impresso
de € 13,84
€ 11,84
Ebook
€ 5,61
Impresso
de € 8,89
€ 6,89
Impresso
de € 10,26
€ 8,26
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários