Marketing Digital: Da Teoria à Empiria

Por Elói Martins Senhoras (organizador)

Código do livro: 512362

Categorias

Engenharia E Tecnologia, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 631 vezes desde 06/01/2023
Versão
impressa
€ 15,50
Coloração
Valor total:
€ 15,50
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 6,20
Leia em Pensática
Valor total:
€ 15,50
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O Marketing Digital trata-se de um conjunto de estratégias mercadológicas adotadas por organizações e indivíduos por meio da internet, telefonia celular e outros meios, o qual adquire relevância central na sociedade contemporânea em função de permitir o uso de diferentes canais digitais, tanto para a promoção de produtos, serviços e imagens pessoais, quanto para a análise de resultados em tempo real.

Partindo da centralidade que o Marketing Digital rapidamente adquiriu na sociedade desde os incrementais impactos da revolução das tecnologias de informação e comunicação, esta obra intitulada “Marketing Digital: Da Teoria à Empiria” combina uma série de conhecimentos, métodos e técnicas consolidadas internacionalmente nos campos epistemológicos de Marketing e Administração.

Ao preencher uma lacuna existente em língua portuguesa, a construção deste livro corrobora com a construção do estado da arte na temática, tendo sido estruturada em função do trabalho coletivo desenvolvido a várias mãos por um conjunto de vinte e quatro pesquisadoras e pesquisadores brasileiros, oriundos de instituições públicas e privadas de ensino superior de estados das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país.

A proposta implícita nesta obra tem no paradigma eclético o fundamento para a valorização da pluralidade teórica e metodológica, sendo este livro construído por meio de um trabalho coletivo de profissionais com distintas formações acadêmicas e expertises, o que repercutiu em uma rica oportunidade para explorar as fronteiras das discussões sobre o Marketing Digital no plano das ideias e na sua materialização empírica na realidade.

Organizado em sete capítulos, o presente livro tem o objetivo de reunir um conjunto de pesquisas e seus respectivos pesquisadores em uma troca de ideias e experiências sobre o Marketing Digital, fornecendo subsídios relevantes sobre a temática para o potencial público leitor, composto, tanto, por interessados ávidos por novas informações e conhecimentos, quanto, por acadêmicos e especialistas atuantes na área.

O fundamento que fornece organicidade a esta coletânea de estudos tem sedimentação no paradigma eclético de um pluralismo teórico-metodológico, materializando-se por meio de específicos marcos conceituais e teorias e de distintos procedimentos metodológicos no levantamento e na análise de dados primários e secundários relacionados a discussões teóricas e estudos de casos sobre Marketing Digital.

Com base nas discussões e resultados obtidos nesta obra, uma rica construção epistêmica é fornecida a um potencial amplo público leitor, fundamentada em uma concisa e didática linguagem que apresenta marcos conceituais, debates teóricos e relevantes análises de estudos de casos, corroborando para a produção de novas informações e conhecimentos estratégicos sobre o Marketing Digital no período contemporâneo.

Características

ISBN 9786585212014
Número de páginas 239
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Estucado Mate 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Elói Martins Senhoras (organizador)

As publicações da editora IOLE têm o intuito de trazerem contribuições para o avanço da reflexão e da práxis em diferentes áreas do pensamento e para a consolidação de uma comunidade de autores comprometida com a pluralidade do pensamento e com uma crescente institucionalização dos debates.

Coleção Comunicação & Políticas Públicas: http://livros.ioles.com.br

Editora IOLE: http://editora.ioles.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários