Marketing digital

A evolução do marketing digital nos últimos 23 anos

Por Arthur Lourenço

Código do livro: 569358

Categorias

Cursos E Idiomas, Ciência, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 286 vezes desde 12/07/2023
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,24
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Destaca a evolução do marketing digital ao longo das últimas décadas, desde o seu estágio inicial nos anos 2000 até os avanços tecnológicos e estratégias atuais em 2023. O texto aborda a transição do marketing unidirecional para uma abordagem mais interativa, impulsionada pelo surgimento das mídias sociais e pelo marketing de conteúdo. Além disso, destaca o papel da inteligência artificial, da Internet das Coisas e das tecnologias emergentes, como a realidade aumentada e a realidade virtual. A sinopse também menciona a importância da proteção de dados e da privacidade, bem como a necessidade contínua de adaptação às mudanças do ambiente digital.

Características

Número de páginas 6
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários