No decorrer da graduação, em contato com as múltiplas linguagens, recorreu-nos uma questão particular e intrigante, tudo é palavra, tudo é texto, tudo é leitura.
Será que realmente entendemos as leituras que fazemos? Será que lemos de forma proveitosa? Qual o retorno de nossas leituras como crescimento pessoal e intelectual? Será que nossas leituras trazem como princípio norteador o conhecimento?
A partir desses questionamentos consensuais e conceituais, fomos buscar respaldo teórico em autores que pudessem dissecar essa problemática em torno da dificuldade de entender o que se lê.
| ISBN | 978-85-924235-3-7 |
| Número de páginas | 114 |
| Edição | 1 (2018) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Estucado Mate 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.