ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO PARA E-COMMERCES

Por Thiago Fernandes de Freitas

Código do livro: 811615

Categorias

Computadores E Tecnologia, Comércio, Engenharia E Tecnologia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 83 vezes desde 09/05/2025
Versão
impressa
€ 7,50
Valor total:
€ 7,50
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,65
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,50
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Vivemos uma era na qual as fronteiras comerciais deixaram de ser barreiras físicas e passaram a ser desafios estratégicos, tecnológicos e culturais. O avanço exponencial das plataformas digitais redesenhou o cenário global de consumo, criando oportunidades inéditas para empresas de todos os portes que desejam escalar suas operações além do mercado local. Este livro, escrito com rigor analítico e sensibilidade prática por Thiago Fernandes de Freitas, surge como um guia necessário para gestores, empreendedores e estudiosos que buscam compreender e aplicar os caminhos do crescimento e da internacionalização no e-commerce.

Características

ISBN 9786598649494
Número de páginas 41
Edição 1 (2025)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários