Estratégia de Novos Mercados

APLICAÇÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NAS EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE NOVOS SERVIÇOS

Por Anderson Berni

Código do livro: 382604

Categorias

Não Ficção, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 316 vezes desde 29/06/2021
Versão
ebook
€ 6,20
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,20
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Atualmente, as empresas estão passando por muitas dificuldades. E por isso algumas pessoas vem trazendo novas ideias, como forma de produtos e serviços e com isso ajudando a economia e facilitando a vida dos consumidores.

Percebendo isso, algumas ideias acabam não tendo uma visibilidade ou crescimento no mercado, por não ter uma estratégia bem definida.

Analisando alguns dados com relação aos conceitos de estratégia, eu queria saber se neste caso haveria um passo a passo para aplicar a gestão estratégica.

Lendo os livros e artigos que falam sobre este asunto, percebi que não há uma maneira de realizar.

Os acadêmicos e consultores desta área informam que, depende de uma visão sistêmica dos fatores que impactam internamente e externamente uma empresa.

Acreditando nestas informações, realizei um estudo sobre estratégia, utilizando o case de uma empresa que pretende entrar no mercado de cosméticos, fornecendo uma nova prestação de serviços. A venda de esmaltes personalizados em uma máquina automática.

Características

Número de páginas 39
Edição 1 (2021)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários