A educação e os processos educacionais vêm passando por profundas transformações.
O surgimento de novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) bem como a intensificação do uso da internet e seu aumento de velocidade permitiu alcançar um grande público e com qualidade, em um processo bidirecional de comunicação, que impactou e muito as possibilidades da Educação a Distância (EaD), trazendo reflexos para a tradicional educação presencial.
Este livro discute a inserção de conceitos da EaD nos cursos presenciais como previsto pela Portaria N° 2.117/19 do MEC e destina-se a professores, coordenadores de curso, coordenadores pedagógicos e outros profissionais e operadores da Educação Superior que necessitam de fundamentos, senão mesmo quase um roteiro para a implantação da educação semipresencial em disciplinas ofertadas regularmente na forma presencial. Trata da modalidade não presencial em sua forma mista entre a totalmente não presencia e a tradicional presencial, na forma de uma modalidade semipresencial, onde avaliações e algumas atividades, conforme necessidade, são realizadas de forma presencial, mas não necessariamente, tradicional.
ISBN | 978-65-000-0291-1 |
Número de páginas | 162 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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