Criação de Brading e Marca

Por Felipe Costa

Código do livro: 642412

Categorias

Educação, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 710 vezes desde 05/02/2024
Versão
ebook
€ 8,46
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,46
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é verdade?

Geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa, nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente.

Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores.

Este livro vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva.

Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Características

Número de páginas 192
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários