Os objetivos e benefícios da avaliação educacional não são completamente compreendidos pelos interessados em programas de especialização. Além disso, a utilização dos resultados da avaliação ainda é temida por professores, e os administradores de programas encontram dificuldades em fazer com que professores e alunos participem do processo. A capacitação dos docentes e corpo administrativo se mostra como alternativa para torná-los agentes multiplicadores do compromisso da instituição de ensino com a melhoria da qualidade por meio da avaliação educacional. Neste livro serão apresentados os principais conceitos e teorias sobre avaliação educacional.
ISBN | 978-65-901097-0-5 |
Número de páginas | 113 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.