As Artes Marciais como Produto da Mídia e Seus Efeitos Sociais

As Artes Marciais como Produto da Mídia e Seus Efeitos Sociais

Por Fabricio Freire

Código do livro: 722342

Categorias

Esportes, Cientistas Sociais E Psicólogos, Ásia, Ciências Humanas E Sociais, Artes e Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 175 vezes desde 21/09/2024
Versão
ebook
€ 7,19
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,19
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro traz abordagens sobre artes marciais, comunicação social e a filosofia representativa que este gigantesco universo das lutas proporciona. Percebemos que esta é uma área com rico material histórico, porém, individualizada para cada ramo de pesquisa e focada em seus países de origem. Conseguimos unir ideias e conceitos de fatos históricos, de pensadores da comunicação social e de grandes mestres das artes marciais reunidos em uma coletânea de informações que traçam parte do aspecto representativo das milenares lutas marciais. Com uma análise do que hoje convencionou-se chamar de artes marciais.

Características

Número de páginas 171
Edição 1 (2010)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 13,84
Ebook
€ 5,61
Impresso
€ 10,26
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários