Há alguns anos comecei a ficar incomodado e a questionar a forma de se trabalhar com marketing e comunicação. Meu questionamento está baseado principalmente no quanto estas atividades estão colaborando para aumentar o que chamo de GAP entre o que uma empresa diz que é (ou quer ser) versus a sua prática real diária no relacionamento com seus clientes.
Desde então, resolvi registrar algumas frases e pensamentos que surgiram naturalmente em bate-papos, reuniões, projetos e nos momentos que costumo chamar de “reflexões da cafeteria.”
O objetivo deste livro é compartilhar 49 destas frases e reflexões, que trazem muito sobre a minha visão de Marketing, Relacionamento e Negócios.
E por que 49? Simplesmente porque 50 seria óbvio demais.
Número de páginas | 104 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | Pocket (105x148) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.