LUZIA FRIZANCO

1 publicação

Sobre o autor

Possui graduação em Pedagogia - Habilitação Orientação Escolar pela Universidade Federal do Paraná (1994) e graduação em Pedagogia - Habilitação Supervisão Escolar pela Universidade Federal do Paraná (1996). Especialização em Educação Infantil e Séries Iniciais pela UTP (1999). De 1993 a 1996 atuou na Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná, como professora do Ensino Fundamental. Desde 1996 atua como professora titular da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba. Atua na Educação Fundamental, Séries Iniciais desde 1996 (20 anos). Participou de vários projetos Fazendo Escola, pela Prefeitura Municipal de Curitiba. Tem organizado e realizado projetos na escolas onde atua. Escreveu cinco livros infantis, voltados para motivação de alunos com dificuldades de aprendizagem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto