Fale com o autor

Felipe Azeredo

5 publicações

Sobre o autor

Sabe aquele garotinho que cerca os pais para lhes contar histórias inacreditáveis? Eu era um desses.

A clássica pergunta que os pais adoram fazer aos filhos "como foi seu dia?" para mim era o gatilho para criar e fantasiar. Nunca era apenas um "foi bom", sempre havia acontecido algum fato improvável e pouco crível. Tornei-me um mentiroso. Mas o que é o escritor senão um grande mentiroso?

O escritor conta fatos que nunca aconteceram, fala sobre coisas que nunca existiram, emociona pessoas com situações e personagens que estão vivos apenas em sua mente. Sim, o escritor é um grande mentiroso, mas um daqueles que usa seus poderes para o bem.

Compreendendo tal coisa, minha mãe, professora de língua portuguesa, decidiu que não iria simplesmente tolher minha capacidade, pelo contrário, deu-me meu primeiro caderno para contar histórias. "Escreva aqui e depois eu leio." Ela era uma mulher muito ocupada, mas sempre tinha tempo para passar os olhos nas minhas pequenas histórias.

Ao longo dos anos brinquei de escrever e enfim me senti seguro para compartilhar com todos as minhas histórias. Espero que gostem do que escrevo, pois estou produzindo material com muito carinho e dedicação.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica
https://www.assessoriatcc.c...

Todas as publicações desse autor