Diogo Garcia

1 publicação

Sobre o autor

DIOGO GARCIA é economista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e atua em projetos de tecnologia digital há mais de cinco anos. No momento desta publicação, é Product Manager em OPMAX, uma solução para otimizar a gestão de investimentos de fundos previdenciários. Também trabalhou em Moviva, uma plataforma para gerenciamento de condomínios e empresas. Vivencia diariamente a transformação digital nos segmentos onde atua, remodelando processos operacionais, implementando automações e realizando integrações com outras empresas do ecossistema digital. Escreveu sua monografia acadêmica sobre transformação digital e, após apreciação da banca, resolveu torná-la em um livro. Atualmente, reside em Curitiba, no estado do Paraná.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida