Carlos Eduardo Cavalini

0 publicações

Sobre o autor

Carlos Eduardo Cavalini nasceu em 1981, na cidade de Santo André (SP). Suas inquietudes espirituais e sua busca por conhecer a mente e o comportamento humano levaram-no a ingressar em um curso de psicologia, formando-se em 2005. Porém, jamais exerceu a profissão. Sentia que aquele não era o seu caminho. Ainda levaria alguns anos para compreender que a psicologia tinha sido apenas um dos degraus que o levaria ao encontro do que realmente lhe dava entusiasmo: escrever. Em 2011 teve seu primeiro livro publicado e, desde então, por meio da escrita, tem transformado suas ideias e experiências em histórias, transmitindo-as com o intuito de levar ao leitor uma pequena mensagem para possíveis reflexões.
Desde 2016 Carlos Eduardo Cavalini escreve artigos para a Folha Espírita Cairbar Schutel.

OUTROS LIVROS DO AUTOR:

- Os Cristais Mágicos (2011) - Editora do Conhecimento;
- O Campo das Flores (2016) - Editora Dionisi.

e-mail: [email protected]
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores