Em uma era onde violações de dados são frequentes e preocupantes, vemos o tema privacidade como prioridade nas discussões das empresas em todo o mundo. O livro ZERO TRUST PRIVACY oferece uma perspectiva inovadora sobre a proteção de dados empresariais. Este livro mergulha em uma estratégia para a proteção de dados, encorajando empresas a adotar uma abordagem de zero confiança em relação à privacidade.
Em ZERO TRUST PRIVACY, os leitores serão imersos nos fundamentos da estratégia de Zero Confiança, entendendo sua relevância no cenário atual de cibersegurança. Feher guia os leitores por etapas práticas de implementação, ilustradas com exemplos do mundo real. A obra destaca a intersecção da estratégia de zero confiança com regulamentações de privacidade, como a LGPD, e enfatiza a criação de uma cultura organizacional que priorize a segurança. Ao final, o leitor estará mais preparado para introduzir essa abordagem inovadora em sua organização.
Escrito por Nandor Feher, um profissional experiente com mais de 17 anos de atuação em segurança da informação, este livro vai além do conhecimento teórico. Feher, uma figura reconhecida no mundo da cibersegurança, traz sua vasta experiência, insights de seus papéis em empresas multinacionais e sua jornada desde o suporte em microinformática passando por infraestrutura até chegar em cibersegurança. Com base em suas experiências abrangentes de diversas áreas e desafios enfrentados na implementação de segurança e privacidade em empresas consolidadas, Feher compartilha sua visão de tornar a privacidade um pilar estratégico.
Para profissionais, líderes e todos interessados em compreender o cenário em evolução da privacidade digital, este livro é essencial. Abrace o futuro da proteção de dados com ZERO TRUST PRIVACY.
ISBN | 9798861716901 |
Número de páginas | 84 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
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