Sociedade Secreta

Por Jacque Bellio

Ficção Científica, Fantasia, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção, Drama

Esta página foi vista 180 vezes desde 11/05/2024

Três sociedades secretas, como sombras silenciosas, invadiram um laboratório em busca de um vírus misterioso. Acreditavam que ele poderia ser a chave para o poder ou a destruição. No entanto, ao penetrarem nas profundezas do laboratório, descobriram que tudo era uma elaborada armadilha. As paredes sussurravam enigmas, e os corredores se transformavam em labirintos traiçoeiros. Não havia saída, apenas uma luta desesperada pela sobrevivência.

Enquanto as sociedades enfrentavam seu destino incerto, uma jovem destemida permanecia oculta nas sombras. Ela não era parte de nenhuma sociedade, mas sim uma forasteira com um segredo próprio. Seu único objetivo era evitar ser encontrada, pois ela também estava ligada ao vírus de alguma forma. Seu passado era um quebra-cabeça incompleto, e as peças estavam espalhadas por entre os corredores do laboratório.

Enquanto as sociedades lutavam entre si e contra o tempo, a jovem se movia como um fantasma, desvendando pistas e decifrando códigos. Ela sabia que a verdade estava escondida em algum lugar, e sua vida dependia disso. O vírus era mais do que uma ameaça biológica; era um elo com seu passado e seu futuro.

Assim, enquanto as sociedades se debatiam na escuridão, a jovem continuava sua busca solitária. Ela não podia confiar em ninguém, nem mesmo em si mesma. Afinal, em um jogo de traições e segredos, a sobrevivência era a única regra. E ela estava determinada a vencer, custasse o que custasse. 🌟🔍🌌

ISBN 978-65-266-2278-0
Edição 2 (2024)